Sempre que chega esta época do ano, tenho o grande desafio do aperto das saudades dos meus familiares queridos. A opção por uma vida fora da minha terra natal foi feita há mais de 20 anos e, apesar de todas as maravilhosas experiências que tive por vários cantos deste planeta, nada se compara a fantástica oportunidade do testemunho de ocasiões e proximidade aos nossos avós, pais, irmãos, tios, primos e sobrinhos queridos. Aqui estão alguns destes seres queridos, com destaque a minha mamã Celina, que aparece na 1ª foto sozinha - outras fotos virão depois.
Depois estou com os meus primos Cláudio, e os gêmeos Ricardo e Alexandre (fica a faltar o outro irmão Marcelo). Tenho em seguida a minha irmã Myriam com o marido Ronaldo, e os meus sobrinhos Vitor e Karen. . Logo após, esta lindíssima foto de um dia chuvoso e ventoso, com o meu querido irmão André e a minha mamã, no forte S. João, na praia de Copacabana. Finalmente estou com a minha mamã e a minha tia Rosinha - mãe dos meus primos, acima.
Sem querer me lamentar, pelo contrário, para salientar todos os momentos que tive ao lado de todas estas pessoas, sempre que fui de volta ao Brasil e durante a minha juventude e infância. A todos eles eu desejo um 2007 cheio de saúde, amor, tranquilidade, felicidade e prosperidade.
Que o meu destino, sempre que possível, dê-me a chance de poder, mais uma vez, abraçar e beijar e conversar com todos estes lindos seres que sempre irão fazer parte da minha estrada de vida. Adoro vocês!
1 comentário:
tu tens um grande coração cheio de ternura e carinho, maurinho... admiro muito isso em ti...
big kiss *********
Enviar um comentário