Só faltam 15 dias para o Natal, e já estamos completamente consumidos pelo espírito natalício capitalista. Os nossos neurónios não cansam de se chatear, tentando encontrar alternativas de prendas para amigos e familiares queridos. Aproveito um pequeno intervalo, enquanto escrevo alguns artigos, para reflectir sobre esta época emocionalmente difícil pois encontro-me longe da família, longe da minha terra natal. A solidão é um sentimento que nos prega muitas armadilhas e muito fácil cairmos nestas redes intermináveis de tristeza e depressão.
Olho pra minha gatinha persa que dorme tranquilamente e tento, admirando o seu estado de paz e sossego e conforto, levar a meu coração e mente qualquer pensamento ou lembrança agradável, doce e positiva que já tenha me acontecido. Sinto-me um pouquinho mais aliviado..
1 comentário:
Maurinho!!
Não tens porquê de te sentir sozinho.. tens à tua volta montes de gente que gosta muito de ti, que te quer bem e que se importa muito contigo.. eu falo por mim e tu sabes bem que é assim..
Um grande xi-coração e um beijinho grande!
Enviar um comentário